Laird Technologies

Provedora de Soluções de Internet das Coisas Empresarial

  • Reino Unido
  • Londres
  • Internet das Coisas
  • Radiofrequência

Sobre a empresa

Vivemos e um mundo conectado, um mundo que se aproxima cada vez mais da conectividade total. A Laird reconhece que a Internet das Coisas (IoT) amadureceu significativamente e cresceu de forma massiva nos últimos anos, e entendemos a oportunidade que essa tecnologia oferece para organizações transformarem suas operações. Internet das Coisas para empresas (EIoT) representa segurança, produtividade e eficiência. Organizações têm recolhido benefícios comensuráveis de projetos EIoT e alguns estudos indicam que até 2025 organizações que adotaram EIoT de forma extensiva serão no mínimo 10% mais lucrativas que empresas que não o fizeram.

A Laird desempenha um papel fundamental em ajudar a moldar a EIot em indústrias, transportes, saúde e infraestrutura de edifícios; temos foco na optimização de ativos, sistemas de software, rastreamento de ativos e gerenciamento de dados em ambientes densos, de sinais complexos e de condições extremas.

Normas de consumo de energia e competição crescente têm forçado empresas no ramo de transportes a aprimorar os padrões de eficiência e segurança. Os sistemas de antenas da Laird permitem que organizações localizem e monitorem veículos e por sua vez repassem instruções com maior eficiência. Estima-se que o gerenciamento eficiente de frotas pode reduzir o custo com combustíveis em até 25%, aprimorar a experiência do cliente e ajudar a aumentar a segurança. No setor de ferrovias, combinamos nossas tecnologias robustas de comunicação sem fio com novas plataformas de software para permitir que operadores de linhas coletem e guardem dados em tempo real, garantindo produtividade, redução de custos, aumento na segurança e eficiência geral. Foi anunciado que nos próximos 15 anos a indústria de ferrovias busca atingir reduções de custo de U$ 27 bilhões globalmente.

Com nossa dependência em conectividade 24 horas por dia, a expectativa de que carros oferecerão a mesma experiência de conexão que temos em casa ou no trabalho é cada vez mais dominante. As 14 maiores fabricantes de automóveis possuem estratégias de carros conectados e a Laird está auxiliando muitas dessas fabricantes a implementar conectividade em seus veículos através de nossos sistemas de antenas e comunicações dedicadas de curto alcance (DSRC), que permitem transmissões de dados no próprio veículo. Para se ter um carro totalmente conectado é preciso de uma rodovia conectada, e as antenas Laird oferecem conectividade vehicle-to-everything (V2X) a até 1 Km de distância. Ao permitir que veículos se conectem a uma infraestrutura robusta baseada em dados ao seu redor, congestionamentos podem ser resolvidos e a experiência de direção para o motorista pode ser aprimorada. Alguns crêem que até 2025 ao menos cinco países terão o objetivo de reduzir a zero o número de fatalidades relacionadas a acidentes em estradas, baseando-se em carros conectados inteligentes e em infraestrutura de rodovias inteligentes para evitar e atenuar acidentes.

A tecnologia EIoT também está transformando o mundo dos esportes e entretenimento. O estádio conectado promete adicionar um nova dimensão aos espectadores ao tornar dispositivos móveis uma parte central da ação. A Laird usa tecnologia pioneira para mudar fundamentalmente como partidas e concertos são experienciados. Nossos sistemas de antena e Range Amplified MultiPoint (RAMP) asseguram conectividade robusta através de múltiplas frequências em ambientes de alta densidade. Isso significa que espectadores podem ter acesso a conteúdo de vídeo, mídias sociais, anúncios e até mesmo votação em tempo real, em suas próprias mãos e de modo facilitado. O sistema também permite que os estádios atualizem seus placares e outros aspectos da infraestrutura através de conexões sem fio. Dados analíticos também são vitais para a segurança e podem ajudar a estabelecer procedimentos de saída e de emergência de modo robusto, e permitem a transferência rápida de conteúdo de imagem e vídeo de qualquer crime ou acidente. Estádios poderão aproveitar essa análise sofisticada do comportamento de espectadores para beneficiar ambos os espectadores e o estabelecimento, de uma maneira revolucionária para a indústria.

A Laird também auxilia a conectar o mundo da medicina, onde os custos relacionado à saúde são uma questão importante e existe a necessidade de maior eficiência. Nossos módulos com Bluetooth incorporado e dispositivos com conexão Wi-Fi ajudam a coletar informações de milhares de dispositivos médicos para aprimorar o fluxo de trabalho e minimizar erros. A tecnologia da Laird aumenta a precisão e reduz o tempo necessário para registrar informações vitais de 10 minutos para menos de um minuto por paciente, ao transferir automaticamente registros de pacientes e dados em tempo real para registros de saúde eletrônicos. Isso também significa que enfermeiras e médicos podem monitorar pacientes quando em movimento ou em suas casas, aumentando sua produtividade e levando a melhores resultados para os pacientes.

As recompensas em potencial para empresas que fazem o uso da tecnologia EIoT são imensas, e permitem que novos produtos, modelos de negócios e processos sejam possíveis. Como um fornecedor de conexões global, a Laird tem o foco em auxiliar seus clientes a se diferenciarem, ao acelerar a performance de negócios, aumentar a segurança, minimizar riscos e gerar eficiência de custo.

Mais informações

Para obter mais informações sobre esta empresa, por favor preencha o formulário abaixo para ser contatado por um representante.